Publipt! Clique Aqui!

Vamos colocar ordem no Orkut

To nessa também... Alguém mais???

Aproveitando a iniciativa de meus
amigos, eu também resolvi adotar tais critérios. A rede orkut tem se
mostrado insegura. Além dos vírus espalhados, tem gente clonando
perfis com fins pouco ortodoxos.
Por isso quero que saibam QUE:

Eu NÃO LEIO E NEM ABRO CARTÕES VIRTUAIS!!!
Eu NÃO mando scraps contendo links suspeitos.
Eu NÃO vou xingar ninguém pelo orkut.
Eu NÃO faço michê.
Eu NÃO faço parte de comunidades racistas, sou terminantemente
contra qualquer tipo de discriminação.
Eu NÃO faço parte de comunidades de sexo bizarro ou coisas do tipo.
Eu não envio depoimentos confusos e com links suspeitos ou não
Eu NÃO envio mensagens pedindo para ver fotos, músicas, ou
brincadeiras em outros links
Eu NÃO tenho fotos sensuais, ou de qualquer outro tipo mais ousadas no
orkut.
Eu NÃO add pessoas com fotos obscenas de qualquer tipo.
RESUMINDO: eu uso o Orkut EXCLUSIVAMENTE para manter contato com
vocês, meus amigos,...com maior respeito...

0 comentários:

Publipt! Clique Aqui!