Publipt! Clique Aqui!

Será que você consegue?

SERÁ QUE VC CONSEGUE?

DESAFIO:
Se você não sentir vergonha de fazê-lo, passe esse scrap para frente...mas, somente se você realmente sentir que sim !
DECLARAÇÃO:
Sim, eu AMO DEUS. ELE é a fonte de minhaexistência, é meu SALVADOR. ELE me sustenta a cada dia. Sem ELE eu não sou nada, mas com ELE eu posso todas as coisas através de JESUS CRISTO, que me fortalece. (Filipenses 4:13)
Isto é apenas um simples teste...Se você ama a DEUS e não tem vergonha de todas as coisas maravilhosas que ELE tem feito por você, mande esta mensagem para várias pessoas (cristãs ou não), para que ela saiba que você aceitou o desafio!

1 comentários:

Anônimo disse...

O conteúdo aqui escrito é de fundamental importância para todos aqueles que AMAM a DEUS VERDADEIRAMENTE!palavras certas nos momentos certos.
DEUS abençoe o autor de tão belas palavras.

Publipt! Clique Aqui!