Publipt! Clique Aqui!

ALICE LIBERAL NAO ADICIONE

FUI AVISADO AGORA NESTE MOMENTO E VC DEVE AVISAR A TODOS
DE SUA LISTA DO ORKUT,
SE VC RECEBER UM CONVITE PARA ADICIONAR NO ORKUT
UMA GAROTA COM O NOME DE ALICE LIBERAL NAO ADICIONE.
ELA ROUBA PERFIL E DELETA SUA CONTA DO ORKUT
ALEM DO MAIS ELA TERA CONTROLE TOTAL DE SUA MAQUINA
PODENDO ASSIM ROUBAR TODAS AS SENHAS DE SEU COMPUTADOR
TOME CUIDADO E NAO ADICIONE ESTA PESSOA
ASSIM VC NAO TERA PROBLEMAS E NAO PERDERA SEU ORKUT.
E UIDADO COM SEU ÁLBUM DO ORKUT!!!

Atenção me enviaram e estou repassando!!!!
Cuidem do álbum de fotos de vocês usuários do Orkut, pois estão copiando fotos dos álbuns e estão mandando para pessoas que não conhecemos e até usando em sites de encontros!!!Se receberem qualquer foto minha em condições desagradáveis NÃO FUI EU QUE ENVIEI.
O cara copia nossas fotos, cria um perfil igual ao nosso e sai mandando scraps para as pessoas que são nossos contatos, ofendendo-as...
Se quiser, passe esta mensagem para a sua lista, evitando que elas sejam "OFENDIDAS POR VOCÊ".
Portanto, se receber algo do gênero como sendo eu quem mandou, por favor, avise-me.*

0 comentários:

Publipt! Clique Aqui!