Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Abençoa Senhor

Hoje, Senhor, agradeço pela minha vida, agradeço pela minha saúde. Agradeço Senhor pela minha família, pela minha moradia, pelo alimento que tenho, pelo meu trabalho e principalmente por mais um dia de vida. Abençoa, Senhor, minha família, meus amigos e inimigos, porque eles também precisam de Ti.

Abençoa, Senhor, o meu amigo que me enviou esta mensagem, bem como seus familiares. Abençoa também Senhor todos que estão lendo esta mensagem agora, realize os seus sonhos, lhe dê paz, harmonia e muito amor de Deus em seu lar. Que o Senhor lhe proporcione a vitória que lhe é necessária, para a SUA glória.

Te peço Pai EM NOME DE JESUS, Amém!

0 comentários:

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.